Sessões Individuais
É comum existirem momentos na vida em que nos sentimos, aparentemente, bloqueados. Momentos vividos com mais ou menos ansiedade, com mais ou menos clareza. As sessões individuais com PNL proporcionam uma experiência de aplicação prática e dirigida das ferramentas que a Programação Neurolinguística disponibiliza. São várias as áreas em que estas sessões podem oferecer orientação, como por exemplo:
- Definir objetivos e encontrar estratégias para alcançar o que deseja para a sua vida;
- Gerir conflitos e melhorar relacionamentos;
- Trabalhar a autoestima;
- Aumentar a confiança;
- Resolver medos e fobias…
Cada encontro individual permite a elaboração conjunta de estratégias direcionadas especificamente para os desafios, dúvidas e resultados pessoais.
Através de um acompanhamento constante, traçam-se objetivos e definem-se caminhos em direção a uma experiência de vida equilibrada e abundante.
Testemunho
São Nobre
“Quando ouvi falar em PNL até fiquei envergonhada porque desconhecia totalmente o seu significado. Mas da forma como falaram sobre a PNL fiquei desde logo interessada e curiosa.
Não tinha a ideia de como algumas ferramentas tão simples poderiam transformar o modo como olhamos para as coisas, nos comportamos e comunicamos para atingir melhores resultados em várias dimensões da nossa vida.
Foi numa altura muito crítica da minha vida que por acaso reparei na divulgação de PNL através da Titá, que já conhecia mas noutra área completamente diferente e da qual também tinha gostado muito.
Foi nesse momento que reconheci que qualquer coisa tinha que fazer para não entrar mais no fundo do poço. De facto hoje não quero que terminem as minhas sessões de PNL com a Titá.
Estas sessões obrigaram-me a ter consciência da forma como estava e o que estava a passar, obrigando a focar-me no que é realmente importante para mim, a definir intenções claras e a responsabilizar-me pelas minhas escolhas. Aprendi ferramentas que permitem alterar o meu estado emocional, obrigou-me ainda focar no resultado e na ação em vez de histórias que não levam a lado nenhum. Aprendi a transformar reações e comportamentos que acreditava serem automáticos e naturais e que não conseguia evitar.
Duas coisas eu sei: ainda tenho muito para aprender e melhorar.
Objetivo: SER FELIZ!“
